domingo, 8 de junho de 2008

Luta na Sociedade

Nós somos o movimento reformista dos direitos do cidadão comum, o pedreiro, officeboy, operador de telemarketing. No mundo virtual estamos bem representados:




Em breve no mundo real também!

Estamos em fase de transição do virtual para real, em breve seremos tão fortes quanto.

Na atual sociedade, somos oprimidos pelo fascismo velado do cristianismo, a ditadura homossexual que se alastra viralmente, o militarismo dos vegetarianos que comparam o holocausto animal com o suposto holocausto judeu, o esquerdismo facista que favorece as minorias (na verdade, as maiorias) socias espremendo a maioria (nós, a minoria), entre dezenas de outras coisas que não entendemos. Todas as minorias estão devidamente representadas e o cidadão comum? Deve se calar e entregar seus direitos a todas as minorias resignadamente? NUNCA! Somos a maioria (isto é, a minoria) e exigimos direitos.

Contra as leis naturais universais, como o nosso direito de falar besteira e dar para quem quisermos, tornou-se vantagem ser minoria. Negros tem vagas garantidas na faculdade (o quêêê?). Delinquentes com passagem pelo Conselho Tutelar tem prioridade em vagas de emprego em determinados lugares (todo HDB sonha em trabalhar em uma fábrica de bolsas e sacolas). Idiotas tem acesso ao orkut . Onde vamos parar? Até quando vamos espremer o cidadão comum para conceder previlégios às minorias?

Nós somos a maioria... a minoria...

Ah! Vão se fuder, vocês entenderam!
.

Nenhum comentário: