domingo, 8 de junho de 2008

Luta Virtual

(Orkut)

Lutamos pela liberdade de expressão no matrix orkut, para que o mesmo volte a ser um ambiente neutro, receptivo a todas besteiras que queremos falar. Ao contrário do que deveria ser, o site de relacionamentos funciona de maneira arbitrária e incoerente, como será mostrado a seguir:

Na conjuntura atual, se criamos uma comunidade "churrasquinho de gato", que é uma expressão coloquial que se refere a churrasco de crianças carne barata ela é deletada. Se criamos uma comunidade "adoro sexo", que é uma expressão coloquial que se refere a sexo virtual no orkut, os evangélicos a denunciam até ser deletada. Se criarmos uma comunidade "debates ideológicos", mas sem conteúdo, também é deletada, por que não aceitam imbecilidade. Se criarmos uma comunidade para criticar o que a própria bíblia prega sobre homossexuais, supostamente a palavra de Deus, a comunidade é deletada. Onde está a liberdade de expressão?

O Orkut é uma rede de relacionamentos na qual as pessoas criam comunidades para debater. É crime ter idéias? Hoje talvez nossas opiniões sejam contrárias a da maioria, amanhã pode não ser. Nós HDB, sendo minorias, defendemos a liberdade de expressão e que esta deve caminhar junto a sociedade. Isto se chama democracia! Por isso somos contra a esquerda, pois eles apoiam as minorias!


Nenhum comentário: