domingo, 8 de junho de 2008

BEM Vindos!

Bem vindo ao Site Alternativo dos Homens de BEM. Aqui você poderá encontrar todas as informações sobre a Elite, sua história e suas principais atividades.

Quem somos?

A Suprema Ordem dos Homens de BEM (SOHDEB) é uma sociedade discreta, desconhecida, na qual homens e mulheres cultuam o próprio corpo (muitas das vezes no wc), também intelectualidade (das outras pessoas) e a vida alheia, combatendo a ignorância e alienação em todas as suas manifestações (exceto quando é nós que estimulamos).

  • O HDB é um homem politicamente consciente, de extrema direita; a faixa esquerda é para apressados e causa muitos acidentes em prol das minorias.
  • Não acredita em doutrinas religiosas; é ateu, agnóstico, ou sem religião.
  • Não quer que a raça padrão brasileira seja de mamelucos, cafuzos e afins, pois tem orgulho de suas raízes históricas seja lá qual for e não se mistura. Cada raça possui sua origem, sua linha de evolução, uma história. Assim como os macacos negros têm o dia da consciência negra, nós temos orgulho de sermos brancos, amarelos ou bronzeados, orgulho racial não é crime. A miscigenação destrói com a individualidade das etnias, cria novas oportunidades de criação cultural, seres esclarecidos, horriveis e com identidade própria. A raça branca, todos sabem, surgiu por geração espontânea algum tempo no passado e temos que mantê-la assim.
  • É considerado chauvinista (machista) pelas ideias patriarcalistas:
    • os machos da HDB são contra o avanço da militância homossexual que está invadindo nossa sociedade com apologias, felações, orgias e paradas (muito fashion a bem dizer) na sociedade;
    • contra o feminismo (MDB's calem a boca!) que corrige os papéis de homem e mulher na sociedade;

  • O homossexualismo e o feminismo pervertem os conceitos morais básicos da FAMÍLIA, uma das mais antigas e fundamentais instituições humanas (quase tão antiga quanto o onanismo, prática obrigatória dos HDB) que são estruturais para a sociedade desde que a raça humana se organiza em grupos e convive em comunidades heterossexuais.

De maneira geral, é contra as militâncias que lutam pelas igualdadees de direitos sob um pretexto autruísta (ex: gls, hdb, vegetarianos, crentes, feministas, mst).

Um comentário:

desdesman disse...

A "suprema ordem" parece que faliu kkkkk